Presidente do FC Vilarinho reeleito

Edmundo Oliveira da Costa, actual presidente do Futebol Clube de Vilarinho, decidiu continuar ao leme deste Clube em assembleia geral extraordinária realizada na manhã de ontem.

O presidente reeleito sossegou as hostes vilarinhenses com a sua tomada de posse numa assembleia presenciada por cerca de duas dezenas de associados.
Na sessão foram debatidos 3 pontos da ordem de trabalhos. Para além da reeleição de Edmundo Oliveira da Costa e sua equipa, a novidade nesta assembleia foi a apresentação de um Plano Desportivo do recinto que em breve daremos a conhecer.
Foram debatidas várias situações entre associados e direção. Em relação à época de 2016/2017 , o FCV irá continuar no campeonato da Divisão de Elite Pró Nacional da Associação de Futebol do Porto. Segundo o presidente Edmundo costa, o próprio irá finalizar um processo com os atletas da época que terminou e começar brevemente a tratar do plantel para 2016/2017. Empenho, dedicação e determinação» - mencionou o presidente reeleito.
«O meu trabalho aqui ainda não está terminado, irei para a frente ao leme do futebol clube de vilarinho e tudo farei para que o nosso Clube seja motivo de orgulho dos associados e freguesia e lutarei para que o Vilarinho venha a ter as condições ideais e justas que tanto merece. Nunca abandonarei o Futebol Clube de Vilarinho" referiu o próprio presidente. «Levarei o vilarinho a bom porto».
De salientar que nesta assembleia marcou presença o presidente da junta de freguesia de vilarinho Jorge Faria.
Pedro Pimenta

Partilhar