Torneio Festas da Cidade do Porto

O Jardim do Passeio Alegre, na Foz do Douro, recebeu no passado fim-de-semana o 44º Torneio das Festas da Cidade do Porto.

A prova, organizada pelo Clube de Minigolfe do Porto, contou com a participação de vários clubes nacionais. A Vizelgolfe esteve representada por 23 atletas que, apesar de não vencerem qualquer categoria, conseguiram obter algumas honrosas classificações.

Na categoria Senhoras, Filomena Mendes conquistou o último lugar do pódio, enquanto Salomé Ribeiro obteve a sétima posição.

Em Homens, Abílio Meneses classificou-se no oitavo lugar, seguido de Ricardo Manuel (11º), Miguel Bento (12º), Leandro Coelho (15º), Paulo Torralvo (17º) e Adriano Costa (18º).
Na categoria Juvenil Masculino Rui Dias foi o segundo classificado. Igual posição foi obtida por Helena Ribeiro na categoria Juvenil Feminino, seguida de Clarisse Ribeiro (3ª) e Ana Catarina (5ª).
Em Juniores Masculino, Tiago Bastos classificou-se na terceira posição.

Na categoria Veterano Masculino, António José foi o 5º classificado, seguido de Domingos Ribeiro (6º), Manuel Sousa (8º), Manuel Pinto (9º) e Armando Lopes (12º).

Em Seniores Masculino, Jaime Andrade classificou-se na 14ª posição, seguido de Armindo Gonçalves (16º), Armindo Machado (17º), João Jorge Ribeiro (18º) e Manuel Silva (19º).
As grandes provas de minigolfe regressam em agosto com a realização das competições internacionais, com especial destaque para o Campeonato da Europa que vai decorrer entre 22 e 27 de agosto em Vizela, estando já inscritos 170 participantes em representação de 16 Países.


Partilhar