“Vizela Produz Bem – Conheça Como”

Na próxima semana, Vizela estará presente na Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, com uma exposição designada: “Vizela Produz Bem – Conheça Como”.


Será feita uma apresentação de produtos das empresas locais, ATRAI, Calçado Albano Pereira, Lda., Eureka e Mundotêxtil, que desde logo se quiseram associar a este projeto.

Estas empresas têm já um percurso profissional com notoriedade não só nacional, mas também internacional, tendo assim uma relevante importância na atividade industrial de Vizela no seu desenvolvimento quer económico, quer identitário.

Deste modo, torna-se fundamental a promoção dos produtos e recursos utilizados, bem como dar a conhecer todo o procedimento do processo de produção, onde o têxtil e o calçado são referência de destaque.

A inauguração oficial vai decorrer no dia 22 de junho, pelas 11h30, onde se esperam as presenças dos representantes das entidades e empresas envolvidas no projeto, que em conjunto se irão associar ao 4º Aniversário da Loja Interativa de Turismo do Aeroporto.

Será ainda feito o lançamento da brochura turística promocional das Visitas Guiadas a essas mesmas empresas, a promoção do campeonato de Minigolfe, que decorrerá em agosto, e uma degustação da famosa iguaria local, o Bolinhol.

Com esta ação promocional, está lançado o esforço claro na aposta forte no Turismo Industrial, que virá contribuir para a diversificação da oferta turística de Vizela.

Partilhar