Vizelense João Pedro Coelho apresentado no Taipas

João Pedro Ribeiro recusou colocar o Taipas no lote dos candidatos a lutar pela subida ao campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, apesar de ter prometido um clube ?com ambição? na próxima época.


O treinador foi apresentado pela Direcção do Taipas numa cerimónia que teve lugar ao final da tarde, tendo-se feito acompanhar pelos adjuntos Fábio Ferreira, David Alves e Diogo Pereira. Numa sala onde marcaram presença praticamente todos os elementos da Direcção de João Pedro Ribeiro, recentemente empossada, o treinador deu a conhecer os seus planos para uma temporada que se prevê “exigente”.

Que Taipas se pode esperar? Um candidato à subida? ”Seria prematuro e desajustável assumir qualquer candidatura por parte do Taipas, ou mesmo de outro clube qualquer”, disse, acrescentando logo a seguir que “há várias equipas com a mesma ambição”do Taipas no Pró-Nacional.
João Pedro Coelho já tem uma ideia dos jogadores que terá à sua disposição, por isso promete um plantel “competitivo, com garantias de que será mais forte e capaz de estar à altura da ambição de um clube cheio de história”.

Partilhar