Melhor árbitro português no Leixões-Vizela de sábado

Artur Soares Dias apitou um Bragança-Vizela no início da sua carreira. O seu pai, outro árbitro de renome, Soares Dias, assistiu a esse jogo. Sábado o melhor árbitro em 2015-2016 dirige o Leixões-Vizela. Antes disso, o Aves-Vizela foi dirigido pelo melhor árbitro no ano anterior em 2014-2015. Esta é uma das vantagens de participar nas provas da Liga. Estão lá os melhores.



O jogo Leixões e o FC Vizela tem início às 16 horas do próximo sábado, dia 17 de Setembro e terá como árbitro o portuense Artur Soares Dias, de 37 anos.
Filiado na Associação de Futebol do Porto e considerado o melhor árbitro de 2015/16 em Portugal, Artur Soares Dias encontra-se na 1ª Categoria desde 2004 e tornou-se internacional em 2010.
Foi escalado para os mais importantes jogos nacionais das épocas anteriores e este ano apitou o Nacional-Benfica e Braga-Boavista e e o jogo de Qualificação para a Liga Europa Astra Giurgiu, da Roménia, e o West Ham, de Inglaterra e no dia 4 deste mês, esteve no Lituânia-Eslovénia, referente à Qualificação para o Mundial 2018.

Partilhar