Vimágua apresenta hoje em Vizela garrafa e jarro que promovem consumo de água da rede pública

A Vimágua apresenta hoje uma garrafa e jarro que promovem o consumo de água da rede pública, na EB1 de S. Miguel, em Vizela, pelas 15h00. Antes, pelas 14.00h, será apresentada no balcão da Vimágua em Vizela.


A Vimágua mandou conceber e produzir uma nova garrafa reutilizável, destinada ao consumo de água da rede pública, por parte das crianças dos jardins de infância e primeiro ciclo do ensino básico. Esta nova garrafa foi pensada para ser transportada nas lancheiras, é reutilizável, lavável e apta para ser utilizada por crianças nos seus diferentes contextos diários.

Na cerimónia marcarão presença a Administração da Vimágua e representantes da Câmara Municipal de Vizela.

Paralelamente, hoje, os clientes que visitarem a Vimágua serrão surpreendidos com alterações nos balcões de atendimento de Guimarães e Vizela, disponibilizando ao público em geral, para venda, a família de objetos que a Vimágua mandou conceber e produzir, composta por duas garrafas reutilizáveis e um jarro de vidro, que visam a adesão ao sistema público de abastecimento de água e, consequentemente, o consumo de água da rede pública.

Hoje, todos os clientes que se deslocarem aos balcões levarão consigo, a título gratuito, duas garrafas reutilizáveis e informação sobre o serviço que a Vimágua presta.

Partilhar