Voto de Louvor a Dinis Costa na Concelhia do PS de Vizela

COMUNICADO DO PS:« A Concelhia do Partido Socialista de Vizela reuniu esta quarta-feira, dia 26 de Outubro, pelas 21:00 horas na sua Sede. Apesar da tentativa de inviabilizar a referida reunião e criar conflitos internos, as demissões verificadas em cima da hora em nada afectaram o normal desenrolar dos trabalhos da Comissão Política Concelhia.


A tentativa de boicotar a acção democrática do PS Vizela e o cumprimento dos Estatutos mais uma vez saiu derrotada!
Foi com grande regozijo, dinamismo e celeridade que as substituições foram efectuadas na própria sessão, tendo uma vez mais a Democracia funcionado em pleno.
Com um clima de dinamismo e acalmia, a reunião da Concelhia decorreu sem qualquer incidência, com intervenções fortes e contundentes, de análise da situação política local, regional e nacional, e, sobretudo, de apoio ao Presidente da Concelhia, Dinis Costa.

O ponto alto da sessão verificou-se no momento da apresentação de um Voto de Louvor a Dinis Costa, proposto por um militante de base, ao trabalho desenvolvido e de apoio e força para as eleições autárquicas de 2017, aprovado por unanimidade e aclamação.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que os membros da Comissão Política Concelhia aprovam votos de louvor, votos de confiança ou moções de apoio, propostas por militantes. Ainda recentemente um militante agora demissionário apresentou um Voto de Confiança ao Presidente da Comissão Política Concelhia, Dinis Costa, que foi aprovado por unanimidade!
Quanto a outros assuntos da Ordem de Trabalhos, referência para a eleição do Secretariado da Concelhia, igualmente aprovado por unanimidade.


A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vizela

Partilhar