Académico de Viseu muda de treinador

Francisco Chaló, de 52 anos, é o treinador escolhido pela Direção do Académico de Viseu (equipa que o Vizela venceu na primeira jornada)para suceder a André David, que anteontem acertou a rescisão da ligação que era válida até final da época.


A experiência de Chaló, que nas últimas temporadas orientou o Covilhã, mas que também conta com passagens por Penafiel, Feirense e Naval, foi determinante no momento de decidir quem seria o responsável para retirar a equipa viseense dos últimos lugares da Liga 2.

Os resultados negativos nas últimas jornadas colocaram o Académico em lugar de despromoção, pelo que Francisco Chaló terá como principal missão devolver o clube a outros patamares.

 CARLOS PINTO DEIXOU PAÇOS DE FERREIRA
Carlos Pinto (ex-jogador do FC Vizela), demitido na passada segunda-feira do comando do Paços de Ferreira, esteve esta manhã no balneário da equipa a despedir-se do grupo, desejando felicidades a Vasco Seabra e a Manuel Sousa, que assumem os treinos de forma interina.
A SDUQ continua a analisar o perfil do próximo treinador, situação que vai intensificar-se a partir de hoje, pois regressou ao País o diretor desportivo Marco Abreu, responsável, a par do presidente Rui Seabra, da escolha.
A BOLA

Partilhar