Palestra “O Produto és Tu” apresenta técnicas de procura ativa de emprego

A Câmara Municipal de Vizela, no âmbito do Serviço prestado pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Jovem para a Empregabilidade Total (GADJET), vai promover a palestra “O Produto és Tu”.


A iniciativa, que decorrerá no próximo dia 6 de dezembro, pelas 10h30, no auditório Luís Lopes Guimarães, em Vizela, resulta do trabalho em parceria com o Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social (GAAS) da Santa Casa da Misericórdia de Vizela, os Estabelecimentos de Ensino, Educação e Formação do concelho e o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP).

Esta palestra, que conta com Artur Moura Queirós como orador, incidirá sobre técnicas de procura ativa de emprego e a componente comportamental de quem aborda o mercado laboral. A interação e o espírito pragmático estarão presentes em todos os conteúdos, permitindo aos/às participantes saírem d’ “O Produto és Tu” com sugestões criativas e motivados para aplicarem novas ferramentas para lidarem com as exigências atuais do mercado laboral.

A palestra é dirigida a jovens e adultos até aos 35 anos de idade. As pessoas interessadas podem fazer a sua inscrição de forma gratuita, presencialmente no Espaço Jovem de Vizela; através do telefone 253582300; por correio eletrónico: juventude@cm-vizela.pt ou ainda on-line, através do link: https://goo.gl/forms/XPurC72W27uZm6lt1

A inscrição é limitada ao número de lugares sentados.



ORADOR: Artur Moura Queirós - Com formação académica nas áreas de Psicologia das Organizações e do Trabalho bem como em Turismo, Ordenamento e Gestão de Território. No seu percurso profissional, conta com trabalho de consultoria organizacional, de Recrutamento e Seleção, de Gestão de Carreira, de formação e produção de eventos lúdico-culturais, tendo assumido entre 2010 e 2011 o cargo de Vice-Presidente da COOPLABMO – Cooperativa para a Mobilidade para o Emprego. Atualmente é Sócio-Gerente da ALENTO e preletor em conferências nas áreas Comportamental, Marketing, Comunicação e Gestão de Carreiras. Em 2007 deu início à sua carreira literária com a publicação do seu livro de poesia “Pulsa o Impulso”.

Partilhar