FC Vizela deverá anunciar hoje novo treinador

Nomes de Rui Quinta, Toni, Pêpa, Dito e Nuno Pinto são os mais badalados. Um destes deverá ser o novo treinador do Vizela. Esta noite o Clube realiza a sua habitual ceia de Natal do Departamento Juvenil. Séniores jogam amanhã em Freamunde. Na foto o ex-treinador do FCV na sua apresentação em Chaves.
O Clube tem analisado diversas propostas e hoje deverá ter uma palavra final sobre o novo timoneiro da equipa sénior que ficou orfã de Ricardo Soares que partiu para o Desportivo de Chaves da I Liga.

O nome do ex-treinador do Moreirense, Pepa, de Dito (último clube o Varzim em 2011/2012) e Toni (último clube o Cluj a época passada) são também considerados, para além de Rui Quinta e Nuno Pinto.
Na sua chega a Chaves, Ricardo Soares considerou em conferência de imprensa que a sua tarefa é mais fácil no Chaves. Conquistar os 40 pontos a que o Chaves se propôs é o primeiro objetivo.
Considerou que Jorge Simão fez um bom trabalho.
Ricardo recordou que há quatro anos atrás treinava na distrital e reconheceu que a sua subida se deve às condições que os clubes por onde passou lhe deram e aos jogadores empenhados em trabalhar. Disse que era uma honra treinar o Chaves emblema duma região. 

Partilhar