Câmara de Vizela homenageia hoje presidentes junta 1998

“Vizela Reconhece” presta homenagem a presidentes de junta de 1998 e ao movimento associativo, dia 3 de março no salão-museu dos Bombeiros de Vizela.


A Câmara Municipal de Vizela vai promover o “Vizela Reconhece”, uma cerimónia pública de reconhecimento aos ex-presidentes de junta de freguesia que exerciam funções em 1998, e a todas as associações/coletividades/instituições do Concelho.

Com este reconhecimento público aos ex-presidentes de junta de freguesia que exerciam funções em 1998, a Câmara Municipal pretende homenagear os autarcas que fizeram a história do nosso Poder Local e reconhecer publicamente o trabalho realizado e a dedicação demonstrados no exercício do poder autárquico, numa altura de tempos adversos.

Decidiu também o Presidente da Câmara Municipal que era altura de reconhecer o trabalho que tem sido realizado pelas associações/coletividades/instituições concelhias, quer seja ao nível cultural, desportivo, social ou outro, desenvolvendo com a Autarquia um trabalho de parceria, através da dinamização de várias iniciativas, sempre com o objetivo de apostar na diversidade da oferta de atividades à população vizelense.

Pelas razões enunciadas, a Autarquia vai realizar uma cerimónia pública de reconhecimento - “Vizela Reconhece” -, terá lugar no próximo dia 3 de março de 2017, pelas 20.30h, no museu dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Partilhar