Victor Magalhães recordou o tempo de guarda-redes do Vizela

No salão nobre dos Paços do Concelho de Guimarães num discurso transmitido em direto por várias televisões e rádios, o Presidente do Moreirense FC voltou a apelar à união dos clubes desta região e dos seus tempos de jovem recordou quando faltava às aulas em Guimarães para ir assistir aos treinos do Vitória na Amorosa e do seu tempo de guarda-redes das camadas jovens do FC Vizela no campo Agostinho de Lima.


Na mesa de honra, para além do presidente da autarquia vimaranense Domingos Bragança sentou Júlio Mendes, presidente do Vitória da convite do autarca, e ainda Manuel Machado, presidente da AF Braga, Paulo Renato, presidente da Junta da Vila de Moreira de Cónegos, o treinador Augusto Inácio e o atual capitão de equipa André Micael (filho de António Augusto ex-capitão do Moreirense).
 «Faço um convite aos meus amigos do Vitória: tragam para o meu concelho a segunda Taça que está em disputa em 2017!», pediu Vítor Magalhães, Presidente do Moreirense, dirigindo-se a Júlio Mendes.
Domingos Bragança disse que a conquista da Taça da Liga era um orgulho para todos e Inácio prometeu muita luta pela conquista da manutenção na I Liga da equipa que dirige. 
Uma festa que terminou no estádio do Moreirense onde os adeptos foram convidados a levantar a Taça.

Partilhar