5ª Gala do Desporto de Vizela dia 13 de março

Com o objetivo de homenagear o desporto do Concelho e promover o convívio entre os agentes desportivos, a Câmara Municipal de Vizela promove a 5ª edição da Gala do Desporto de Vizela, a realizar no próximo dia 13 de março, pelas 20h30, no Auditório Luís Lopes Guimarães.


A preparação da Gala do Desporto de Vizela arrancou oficialmente no passado dia 30 de janeiro, com a primeira reunião das associações e clubes concelhios que atuam na área do desporto e que constituem o júri da Gala. Como acordado pelas associações/jurí, no dia 13 de fevereiro realizou-se novo encontro.

Esta homenagem ao Desporto do Concelho, que ocorre no âmbito das comemorações do aniversário do Município, visa também promover o convívio entre os atletas do Concelho e, simultaneamente, desenvolver medidas que recompensem e estimulem a sua atividade. O conceito envolve, como não poderia deixar de ser, uma elevada componente formativa, que aliado ao resultado desportivo confere atletas de maior sucesso.

São abrangidos e potencialmente distinguidos todos os atletas e outros agentes desportivos inscritos em clubes ou associações do Concelho de Vizela que no decorrer do ano 2016 ou época anterior 2015/2016, bem como os atletas naturais ou que residam no Concelho representando outros clubes.

O procedimento de nomeação e seleção dos vencedores nas respetivas categorias é da responsabilidade de um júri, constituído, como referido anteriormente, por todas as associações e clubes de carácter desportivo.

As categorias em votação são as seguintes: Associação/Clube Desportivo, Equipa Sénior, Equipa Juvenil, Dirigente, Atleta sénior, Atleta Juvenil, Treinador, Revelação, Fomento Jovem, Mérito Desportivo, Prémio Carreira, Evento Desportivo.

Partilhar