Direção do CCD vai reunir com João Fernando

Treinador eulalense mostrou-se ontem agastado com o comportamento de alguns jogadores e pôs o lugar à disposição. Uma reunião com o Presidente Carlos Faria, que deverá realizar-se hoje, definirá futuro.


Presidente Carlos Faria
O Santa Eulália perdeu ontem em casa do Santa Maria por 1-0 e no final do encontro o treinador João Fernando decidiu tomar uma decisão forte colocando o seu lugar à disposição dizendo mesmo estar disposto a ir embora «visto que alguns jogadores parecem não ouvir o que digo».
O treino de hoje, primeiro da semana, está suspenso até indicações em contrário.

O caso vai agora ser discutido entre o treinador e a direção do CCD presidida por Carlos Faria e onde também deverá estar presente Nelson Silva o chefe de departamento de futebol sénior.
João Fernando é uma figura muito querida e respeitada pela massa associativa e direção do CCD, clube onde já conquistou a Taça AFB e outras promoções divisionárias, porém, segundo o próprio treinador dá a entender, há jogadores que estão a desfigurar o seu trabalho.
É provável que a direção eulalense convença João Fernando a desistir do seu propósito em ir embora do Clube.
O Santa Eulália milita no escalão Pró Nacional e embora não assumisse a subida ao Campeonato de Portugal, onde já militou, como objetivo principal, é um facto que estava (continua) a lutar acima do meio da tabela.

Partilhar