"O Lobo que Tinha Medo da Sua Sombra’

No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes promove, este sábado, às 15h30, a atividade ‘O Lobo que Tinha Medo da Sua Sombra’ de Orianne Lallemand e Éléonor Thuillier.


Sábados na biblioteca

‘O Lobo que Tinha Medo da Sua Sombra’, de Orianne Lallemand e Éléonor Thuillier



No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes promove, no próximo dia 4 de março, às 15.30h, a atividade ‘O Lobo que Tinha Medo da Sua Sombra’ de Orianne Lallemand e Éléonor Thuillier.

Após a história e porque se aproxima o dia da Queima das Velhas, embarcamos numa oficina de construção de velhas. Pedimos que tragam os paus para o interior e o resto nós fornecemos.

Esta oficina é gratuita tem inscrição obrigatória devido à limitação da lugares da sala. Inscrições por telefone até sexta-feira, às 17h00.

De lembrar que a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes está aberta todos os sábados, sendo que no primeiro sábado de cada mês realiza-se a atividade Sábados na Biblioteca (Hora do conto + oficina), das 15h30 às 17h00.



Sábados na biblioteca:

conto + oficina de construção de Velhas

‘O Lobo que Tinha Medo da Sua Sombra’ de Orianne Lallemand e Éléonor Thuillier

4 de março, 15h30

Neste livro, o nosso Lobo tem medo de tudo, até mesmo da sua sombra! A família decide que ele tem de se aventurar, por isso, apesar de contrariado, ele faz-se à estrada. Será que pelo caminho vai perder os medos e encontrar amigos que o aceitem?

Atividade gratuita para crianças e pais.



Galeria Sábados na biblioteca:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.337648579591398.79509.256857874337136&type=3

Partilhar