Peditórios em abril para os Bombeiros de Vizela

Peditórios a realizar no mês de Abril


MENSAGEM DO PRESIDENTE DOS BOMBEIROS
Em meu nome e em nome dos Corpos Sociais, serve a presente para reafirmar o desígnio de podermos contar com o vosso apoio na divulgação e informação dos assuntos que, sendo prementes para a Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, também o são concomitantemente para a população das paróquias (freguesias) que cobrimos a nível de prestação de auxílio e socorro.

Na função primordial de utilidade pública que temos, procuramos prestar o socorro com o melhor desempenho, sempre sustentado com o recurso aos meios e à formação mais adequados. Tudo isto, como sabem, obriga a Associação a um firme e constante esforço financeiro que as Entidades Oficiais, embora com total obrigação, não cobrem, razão pela qual, de modo sazonal, somos compelidos a recorrer à solidariedade das pessoas.

Para chegarmos às populações, necessitamos da ajuda dos Meios de Comunicação Social, de que vocês são, fazem parte importante. E por essa razão, na altura de principiar os peditórios, vimos solicitar a vossa habitual e prestimosa colaboração.
João Ilídio Costa (presidente da Associação)

Partilhar