Santo Adrião recebeu recolha de sangue

Decorreu ontem no Centro Paroquial de Santo Adrião de Vizela, mais uma recolha de sangue promovida pela Associação dos Dadores Benévolos de Sangue de Vizela. Novamente os Dadores corresponderam ao apelo e compareceram em grande número.

No final, os números desta sessão foram: 87 inscrições, 64 dádivas e 12 novos Dadores. Comparativamente com ano transacto verificou-se um aumento de 7 inscrições e 5 novos Dadores, e uma diminuição de 6 dádivas.

Deixamos expresso um agradecimentos a todos os Dadores que, das freguesias do concelho e de outras bem distantes, se deslocaram a Santo Adrião, com a certeza de que os doentes que vão receber o seu sangue, verão renovada a esperança de rapidamente recuperarem o seu estado de saúde.
A próxima recolha vai realizar-se no próximo dia 30 de abril, entre as 09h00 e as 12h30, no Centro Social de Santa Eulália de Vizela.

************
No dia 24 de abril, a Associação dos Dadores Benévolos de Sangue de Vizela, comemora o 24º aniversário da sua fundação. Para assinalar a data, preparou um programa que, embora simbólico, pretende não esquecer o momento, e celebrar com Dadores e todos os Dirigentes que ao longo destes anos serviram a Associação.
Assim, às 18:30, será celebrada, na Igreja de S. Miguel, uma Missa de ação de graças, pelas intenções de todos os Dadores e Dirigentes. No final, na sede, serão cantados os parabéns, e celebrado o aniversário com bolo e champanhe.
Fica o convite a todos os Dadores e Dirigentes para comparecerem.

Partilhar