TÉNIS DE MESA: Campeonato Distrital de Juniores

Concluída a 1ª volta do campeonato Distrital de Juniores a Casa do Povo de Vizela segue em 2º lugar, empatada com outras 2 equipas, com 3 vitórias e 2 derrotas. Na equipa da Casa do Povo de Vizela alinham os atletas José Pacheco, André Gomes e Daniel Martins, os dois últimos ainda cadetes.



Os resultados dos diversos jogos foram,


Casa do Povo de Vizela 2 - 4 G.D.B.Misericordia

Vitória S.C. 2 - 4 Casa do Povo de Vizela

Casa do Povo de Vizela 4 - 1 A2Didáxis

A.D.R.Outeirense 2 - 4 Casa do Povo de Vizela

C.T.M.Taipas 4 - 1 Casa do Povo de Vizela


O campeonato é liderado pelo G.D.B.Misericórdia que disputa este campeonato com 2 jovens que jogam na 2ª Divisão Nacional e segue em primeiro sem qualquer derrota. A Casa do Povo de Vizela receberá na 2ª volta do campeonato o ADROuteirense e CTMTaipas com as quais está a disputar o 2º lugar.


Seleção ATMBraga

Casa do Povo de Vizela com 4 atletas convocados para os estágios da Seleção ATMBraga.

Os atletas João Picos, André Gomes, Daniel Martins e José Pacheco foram convocados para integrar os 5 estágios da seleção ATMbraga que se realizarão nos dias 1, 7, 14, 21 e 28 de Maio no Pavilhão Municipal de Vizela.


João Lourenço fará parte da equipa técnica de 4 treinadores que estará responsável pela coordenação do estágio.





Campeonato Distrital de Pares


Disputa-se no próximo dia 25 de Abril, no Pavilhão Municipal de Vizela, o Campeonato Distrital de Pares da ATMBraga onde a Casa do Povo de Vizela participará com 10 atletas.


Em infantis, João Picos fará par com o José Moreira do G.D.B.Misericórdia.

Em cadetes, André Gomes fará par com o seu colega de equipa João Sampaio.

Em Juniores, José Pacheco e Daniel Martins.

Em Seniores, Basílio Martins terá como par o Manuel Marques da A2Didáxis, enquanto que Pedro Carvalho faz par com Paulo Azevedo e Jorge França com João Lourenço.


Nesta prova a Casa do Povo de Vizela tem enormes expectativas de chegar ao pódio em todas as competições das camadas jovens. Em seniores os atletas também farão todos os possíveis para conseguir a melhor classificação possível para a Casa do Povo de Vizela.

Partilhar