Eduardo Guimarães: «Na próxima época o FC Vizela vai lutar pela subida de divisão...esteja em que divisão estiver».

Apesar de ainda faltar disputar três jornadas da Liga 2 e o Vizela ocupar atualmente na tabela classificativa os lugares de despromoção o presidente do clube, Eduardo Guimarães, assegura  que na próxima época o objetivo é a subida de divisão:  «Se conseguirmos a manutenção na II Liga  vamos fazer uma equipa para lutar pela subida à I Liga.

Esse compromisso já foi estabelecido entre o clube e a SAD. Se descermos ao Campeonato de Portugal faremos uma equipa para lutar pelo regresso à II Liga na época seguinte. E daí partiremos com o objetivo de atingirmos a Liga que é algo com que sonhamos diariamente».

A sociedade entre o Vizela e a SECA Incorporate (Hong Kong) detém, por via da subscrição do aumento de capital, 80 por cento das ações, tem sido extremamente vantajosa para o Clube realçando a criação de diversas infraestruturas, como a eletrificação do estádio, e a liquidação de dívidas que o clube mantinha há anos.


Eduardo Guimarães anuncia que a sociedade com a SECA é para uma década, ao abrigo do contrato estabelecido, estando previsto no próximo defeso a construção de dois relvados entre outras obras de vulto e, claro, a subida de divisão

Partilhar