Terceira jornada do Campeonato Nacional Individual

No passado fim de semana (13 e 14 de Maio) Portel recebeu a terceira jornada do Campeonato Nacional Individual de Minigolfe. Em Campo estiveram presentes várias equipas de minigolfe nacionais (Vizelgolfe, Clube Minigolfe da Costa Nova, Minigolfe Clube de Portugal, Clube Minigolfe do Porto, ADA Portel e Minigolfe Clube de Lamego), participando igualmente atletas a nivel Individual.
A Vizelgolfe fez-se representar por 21 atletas no total das diversas categorias.
Num fim de semana onde as condições foram as mais favoráveis para a prática do minigolfe, todos os atletas deram o seu melhor no sentido de almejar um lugar mais apetecível na tabela classificativa.

Os destaques desta jornada vão para Tiago Bastos, Rui Dias e José Luís, atletas da Vizelgolfe nas categorias de Júnior Masculino, Juvenil Masculino e Homens respectivamente. Enquanto Tiago Bastos manteve o primeiro lugar da tabela Classificativa aumentando a vantagem para 9 tacadas sobre o segundo classificado, Rui Dias com uma exibição notável aumentou também a vantagem para o segundo classificado de 2 para 28 tacadas. De salientar que os dois jovens vizelenses obtiveram a melhor volta de Felt com 35 tacadas tendo igualmente obtido outros excelentes resultados como o 36 de Rui Dias ou o 38 de Tiago Bastos. José Luís na categoria de Homens foi o vencedor da Jornada (empatado com o Lider da Tabela Classificativa João Nabais), resultado este a todos os níveis sensacional, que lhe permitiu subir da 11ª posição para o 7º posto da tabela classificativa.

Classificação por categorias no final da 3ª Jornada
Homens
Numa prova que continua a ser liderada por João Nabais, do Minigolfe Clube de Portugal (342 tacadas) o melhor vizelense é José Luis em 7º (368), seguido de José Mateus 10º (377), Abílio Meneses 11º (380), Miguel Bento 12º (383), Adriano Costa 23º (421), Paulo Cassiano 29º (450), Paulo Torralvo 32º (482) e Hugo Ferreira 40º (484)

Senhoras
Fernanda Costa atleta de Vizela mas que joga pelo Clube Minigolfe do Porto (395 tacadas) ocupa a primeira posição. Cristina Fernandes, atleta igualmente de Vizela, que joga a nivel Individual ocupa a 3ª posição (417) seguida de Filomena Mendes da Vizelgolfe (432) na 5ª posição.

Juvenil Masculino
Rui Dias atleta da Vizelgolfe (432 tacadas) ocupa a 1ª posição da tabela classificativa seguido por João Santiago, Minigolfe Clube de Lamego (460).

Júnior Masculino
Prova que continua a ser liderada por Tiago Bastos da Vizelgolfe (394 tacadas), onde António Maria da Vizelgolfe (445) ocupa o 4º posto e Carlos Magalhães tambem da Vizelgolfe (451) ocupa o 5º lugar.

Sénior Masculino
Jorge Torres do Clube Minigolfe do Porto (413 tacadas), segue na frente da prova. Armindo Costa atleta de Vizela mas que joga pelo Clube Minigolfe do Porto (416) segue na 2ª posição, seguido de João Ferreira da Vizelgolfe (437) na 6ª posição. Armindo Machado da Vizelgolfe (449) em 9º, Armindo Gonçalvez também da Vizelgolfe (493) em 15º e Manuel Silva da Vizelgolfe (539) em 17º lugar.

Veterano Masculino
Joaquim Cunha atleta de Vizela mas que joga pelo Clube Minigolfe do Porto (417 tacadas) continua a liderar a prova, logo seguido de António José Silva da Vizelgolfe (458) em 2º lugar. Manuel Pinto da Vizelgolfe (467) ocupa o 3º posto, José Eduardo da Vizelgolfe (531) a 6ª posição e Justino Peixoto da Vizelgolfe (557) ocupa o 8º lugar.
O campeonato Nacional Individual tem o seu término agendado para o fim de semana de 10 e 11 de Junho na Costa Nova, onde serão consagrados todos os campeões Nacionais das diversas categorias.

Partilhar