Equipa de ténis da Casa do Povo de Vizela sobe de divisão

Pela primeira vez na história, a Casa do Povo de Vizela garantiu a subida para disputar o nacional da 2ª divisão na próxima época em ténis de mesa.


Foi um fim de semana intenso aquele que se viveu no Pavilhão Municipal de Vizela, após uma época cheia de sucessos faltava o tão desejado e ambicionado objetivo que se tentava alcançar à 4 anos.

No sábado a Casa do Povo de Vizela iniciou a sua prestação frente aos Bombeiros de Resende onde conseguiu uma vitória por 4-0, resultado enganador pois houve jogos equilibrados.

De tarde, ás 17h30, decidia-se o 1º lugar do grupo frente à Casa do Povo da Abrunheira, uma equipa de elevado nível que terminou esta prova em 6º lugar. O jogo terminou com vitória para a Casa do Povo de Vizela por 4-0, no entanto foi bastante equilibrado no total dos sets,

Com estas 2 vitórias a Casa do Povo de Vizela apurou-se em 1º lugar no grupo, tendo de jogar no dia seguinte um jogo decisivo de mata mata para ver quem subia com um 2º classificado de um dos outros grupos.

Ditou o sorteio que o adversário seria a Casa do Povo de Alvito.
O jogo terminou com a vitória por 4-1 para a Casa do Povo de Vizela mas com jogos bastante equilibrados, em mais de 2 horas de ténis de mesa de elevada qualidade.
Foram os resultados do jogo decisivo os seguintes,
Jorge França 3-0 Luís Fernandes
João Lourenço 1-3 Miguel Silva
Paulo Azevedo 3-2 Filipe Lobo
Jorge/João 3-2 Luís/Filipe
João Lourenço 3-2 Luís Fernandes

A jogar em "casa" a C.P.Vizela colocou todas as "fichas" no objetivo de subir de divisão. Os atletas que subiram a Casa do Povo de Vizela foram Jorge França, Paulo Azevedo, Pedro Carvalho e João Lourenço.

Foi um ano desportivo intenso que termina daqui a 3 semanas, com treinos e/ou competição em uma média de quase 5 dos 7 dias semanais, onde com muito trabalho se conseguiu alcançar todos os objetivos definidos e fazer história!

Um agradecimento especial também a todos os que se deslocaram de propósito ao Pavilhão Municipal de Vizela nos 2 dias para apoiar a nossa equipa.

Fizemos história! Vamos Vizela!

Partilhar