Inaugurada sede distrital da ATMB em Vizela

Inaugurou-se na sexta-feira a nova sede da Associação de Ténis de Mesa de Braga, que contou com a presença especial do Presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e Vice Presidente da Federação Europeia de Ténis de Mesa Pedro Miguel Moura, e de um dos seleccionadores nacionais, responsável pelo treino dos atletas olímpicos portugueses, Francisco Santos.



Na abertura da sede marcaram presença também Dinis Costa, presidente da Câmara Municipal de Vizela, José Fernandes, Presidente da ATMBraga, Luís Soares, presidente da Assembleia Geral da ATMB, Júlio César, presidente da Casa do Povo de Vizela, Vereadores, os Vices Presidentes da ATMBraga José Batista/João Lourenço/João Sobral, treinadores/atletas/dirigentes dos clubes da ATMBraga, antigos atletas da modalidade e várias pessoas que apareceram para assistir aos eventos.
Com a inauguração da sede assinou-se também um protocolo de 4 anos entre a ATMBraga e a Câmara Municipal de Vizela que será muito benéfico para o ténis de mesa Distrital.

No final da inauguração da Sede houve tempo para comer uns petiscos e provar o famoso Bolinhol de Vizela, em momento de convívio que antecedeu o Fórum de Desporto sobre "Ténis de Mesa".

No Fórum do Desporto, organizado pela Câmara Municipal de Vizela, este ano sobre a modalidade de "Ténis de Mesa", tiveram palavra o Presidente da FPTM e Vice Presidente da ETTU Pedro Moura, o selecionador nacional Francisco Santos, o presidente da ATMB José Fernandes, o Presidente da Assembleia Geral Luís Soares, o Delegado da ATMB e Atleta da Casa do Povo de Vizela Jorge França, e o Seccionista da Casa do Povo de Vizela José Batista.
No fórum do desporto foram abordados diversos temas de interesse do ténis de mesa a nível nacional e distrital.

No final do Fórum do Desporto houve um Jantar de convívio e celebração desta nova etapa do Ténis de Mesa Distrital, que serviu também para trocar as mais variadas impressões sobre o Ténis de Mesa do Distrito de Braga com o Presidente da FPTM.

João Lourenço

Partilhar