Jorge Jesus visita velhos amigos

Treinador do Sporting aproveitou as férias para pôr as conversas em dia com os seus amigos de Vizela e jantou na companhia da sua simpática esposa no restaurante Aguia D'Ouro de António Pinto onde muitas recordações do passado estiveram à mesa.

José Lopes, Jorge Jesus e António Pinto
Jorge jesus é um exímio conversador, alegre, sempre sorridente e bem disposto, e quem o ouve percebe de imediato que é um homem que conhece o futebol como poucos, razões pelas quais é pretendido por grandes clubes.
O atual treinador do Sporting, bi-campeão nacional pelo Benfica, recordou ao lado de António Pinto, José Lopes, Alfredo Cunha e Armindo Guimarães... imensas passagens que viveu por cá e amigos mostrando um semblante triste quando se evocava o nome de algum amigo já desaparecido.
Jorge Jesus treinou clubes das proximidades como o Felgueiras, o Moreirense, o Vitória e o Braga razão que o tornou também um vizelense pois era presença habitual em Vizela.
Sempre que o seu escasso tempo de lazer o permite volta à cidade termal, como aconteceu ontem, onde é recebido com enorme carinho por amigos que não esquece nem o esquecem.

Partilhar