Visitas Guiadas “Descobrir Vizela 2017”

Realiza-se já no próximo dia 7 de junho a primeira de 14 visitas guiadas, promovidas pela Câmara Municipal, no âmbito da iniciativa Visitas Guiadas “Descobrir Vizela 2017”.


A Câmara Municipal volta a apostar na iniciativa Visitas Guiadas “Descobrir Vizela”, estando prevista a realização de várias visitas aos locais de maior interesse turístico, tanto na Cidade como no Concelho.

As Visitas Guiadas “Descobrir Vizela” têm vindo a desempenhar um papel muito importante para a dinamização turística do concelho de Vizela. São sempre acompanhadas por um técnico dos Serviços de Turismo, para assim transmitir todas as indicações turísticas que sejam necessárias.

De salientar que estas Visitas Guiadas são gratuitas, assim como o transporte com um número limite de lugares.

Os interessados em participar nesta iniciativa deverão proceder à inscrição, até 3 dias úteis antes da realização das visitas, dirigindo-se pessoalmente à Loja Interativa de Turismo, sita na Rua Dr. Alfredo Pinto, n.º42 ou através dos seguintes contactos: telefone 253 489 644 ou correio eletrónico turismo@cm-vizela.pt.

Toda a informação sobre a realização das Visitas Guiadas está disponível em desdobráveis próprios nos Serviços de Turismo ou através da página de Internet da Câmara Municipal em www.cm-vizela.pt.



Visitas Guiadas “Descobrir Vizela 2017”

Visitas à Cidade de Vizela

7, 14 e 21 de junho

12, 19 e 26 de julho

2 e 9 de agosto

Visita às Freguesias de Vizela

28 de junho

28 de julho

3 de agosto

Visitas Guiadas às Caves Casalinho

23 de junho

24 de julho

1 de agosto

Partilhar