2ª Eliminatória do Concurso de Bandas de Vizela

Hoje pelas 21h30 no Jardim Manuel Faria Vizela. Dia 14 de julho, sobem ao palco as bandas The Gypsies, Paradigma, Manila e ainda Bikini Cigarette para disputar a 2ª Eliminatória do Concurso de Bandas de Vizela.


Os The Gypsies são um projeto musical iniciado em 2012, em Leça da Palmeira. Com influências tão diversas como o indie, rock, funk, world e psychedelic, a sua sonoridade torna-se especial e distinta. Neste momento os The Gypsies acabaram de gravar o seu primeiro álbum no BoomStudios, e estão agora a percorrer o país com concertos de pré-apresentações do álbum.

A banda Paradigma, oriunda de Oliveira de Azeméis, surgiu em 2011. Compondo e cantando em português a banda quer passar a sua mensagem contestando paradigmas. Pretendem ter uma ação interventiva chamando a atenção para os problemas que assolam a sociedade e a sua geração.
Manila surgiram em 2010, oriundos de Vila Nova de Gaia, Espinho e Santa Maria da Feira, com o estilo musical assente no Rock. Diz um sábio “o amor é para durar. E estas coisas nem sempre se explicam, mas dão boas conversas pela noite dentro, até que o último cigarro apague a luz. Assim é MANILA, quente e urbana, mas ao mesmo tempo inocente. Suada e robusta, pronta a mostrar-se na sua simplicidade. Para todos, até para os indigentes, até para aqueles que cantam cada verso como se o primeiro fosse... E depois da noite, mais um dia normal. A fome de querer mais, essa fica. E isto não se explica.”

Bikini Cigarette é uma banda de Vizela, formada em 2016 e composta por 5 bons rapazes, oriundos de duas gerações distintas mas com o mesma paixão em comum, libertar o espírito e criatividade na criação e composição de Música. Flutuando entre os estilos Rock Alternativo e Hard Rock com alguns apontamentos de Psicadélico e Nu Metal, a Banda busca em palco a dupla simbiose entre os membros e o seu público!

Partilhar