Casa do Povo terminou época no ténis de mesa

João Picos e André Gomes campeões no torneio de encerramento e do Ranking ATMBraga!


Terminou a época desportiva na ATMBraga e uma época de ouro para a Casa do Povo de Vizela, com os mais variados sucessos nos diversos escalões em que se fez representar.

No torneio de encerramento há destaque para a vitória do João Picos no escalão de infantis e de André Gomes no escalão de Cadetes. Desta forma ambos os atletas conseguiram ganhar também a taça do melhor classificado do ranking ATMB, que premeia o atleta com melhores classificações durante a época desportica em cada escalão.

Não menos importante é preciso também destacar o 3º lugar obtido por Jorge França no escalão de Seniores Masculinos, que após uma época de elevado nível e de variados sucessos consegue mais um troféu. É importante referir também que o atleta conseguiu o pódio no ranking ATMB, ficando em 3º lugar neste ranking, o que demonstra a época de elevado nível realizada pelo atleta.

Foi uma época de ouro como nunca antes a Casa do Povo de Vizela tinha conseguido fazer. Todos os objetivos definidos no inicio da época foram alcançados.

-Campeões Distritais de Equipas de Seniores pela primeira vez na história da Casa do Povo de Vizela
-Subida inédita à 2ª divisão nacional para esta instituição, permitindo assim trazer um ténis de mesa de elevado nível para Vizela na próxima época desportiva.
-Campeões Distritais de Equipas de Cadetes com 3 dos 4 atletas da equipa campeã a poder disputar novamente este campeonato na próxima época por ainda serem cadetes.
-4 campeões distritais individuais (Infantis, Cadetes, Juniores e Veteranos)!!! Não sabemos se é inédito nesta associação ter 4 campeões distritais individuais na mesma época (o titulo individual de maior prestigio e mais difícil de alcançar para um atleta), mas certamente é algo muito difícil de conseguir.
-2 atletas vencedores do Ranking ATMB.

É caso para dizer que melhor época seria impossível!

Os atletas da Casa do Povo de Vizela receberam 36 prémios (taças/troféus/medalhas) no Jantar de Encerramento. Estes foram os prémios conseguidos ao longo da época desportiva em torneios e/ou campeonatos realizados pela ATMBraga. A juntar-se a estes prémios foram ainda conseguidos alguns no Torneio de Vizela/Taipas/Ovar, recebidos no dia do torneio.

Partilhar