Exposição ‘Fragmentos’ na Loja Interativa de Turismo

De 1 a 31 de agosto


            A Loja Interativa de Turismo de Vizela recebe a exposição ‘Fragmentos’, de Luz Couto na Loja Interativa de Turismo, de 1 a 31 de agosto.

Título: ‘Fragmentos’
Luz Couto nasceu em Santa Marta, Penafiel e reside em Valongo.
Possui o curso geral de formação Feminina e o curso de Estilismo do CITEM que completou na década de 90. Frequentou o atelier do Mestre Curval, e é membro da ARGO (Associação Artística de Gondomar).
Participou em várias exposições individuais e colectivas e em paralelo à sua atividade artística dedica-se ao artesanato.
Esta série de trabalhos é o resultado de uma aprendizagem contínua na área das artes plásticas e desenho em paralelo com a atividade que exerço ligada à moda e confeção. De conteúdo mais significativo do que simbólico, tocando o abstracto e utilizando para tal efeito uma delimitada variedade de materiais. Pretendendo esvaziar o olhar daquilo que se apreende e é qualificável e atribuir-lhe um outro sentido mais subjectivo e intimista. Retirada a carga simbólica e viajo para um universo mais nobre e poético tanto da obra em si como do artista enquanto sujeito.
Contacto da artista | 910 426 833

Partilhar