Viagem de finalistas do Colégio de Vizela a Londres

Dando continuidade aos anos anteriores, o Colégio Vizela, em conjunto com as famílias de um grupo de 36 alunos, do 9ºano de escolaridade, organizou uma visita a Londres, capital do Reino Unido, entre os dias 29 de junho e 2 de julho.

Logo no primeiro dia, à saída do metro, em “Westminster”, os alunos deparam-se de imediato com o emblemático Big-Ben, um dos sítios mais importantes do Reino Unido! Ao atravessarem a ponte mais antiga da cidade, Ponte de Westminster, sobre o Rio Tâmisa, começaram desde logo a ouvir-se aqueles que seriam os primeiros flashes da viagem!!! Era notório o deslumbramento e o fascínio do momento! Seguiu-se uma volta na roda gigante de observação, o London Eye!
No dia seguinte, os alunos deliciaram-se com as visitas ao Buckingham Palace, onde assistiram ao render da guarda, realizaram as pequenas compras no “Covent Garden”, seguindo-se o merecido descanso num dos parques reais de Londres - o “Regent´s Park”, tendo terminado o dia com a visita ao museu Madame Tussauds. Aqui, todos garantiram a foto com a celebridade predileta. Foram momentos inesquecíveis!

O dia de sábado foi reservado à visita das mais movimentadas avenidas: “Oxford” e “Regent street”, com as lojas mais emblemáticas, entre as quais a maior loja de brinquedos do mundo – Hamley´s!
Ao longo dos quatro dias de visita a esta incrível cidade, foi impressionante a vivacidade e a alegria constante que os alunos demonstraram. Assim, na planificação das nossas visitas, continuaremos a privilegiar as internacionais pelo contacto com outras línguas e culturas.
O Colégio de Vizela tem como diretor João Monteiro.




Partilhar