Comissão de Festas 5 de agosto agradece aos vizelenses

A Associação da Comissão de Festas do 5 de Agosto de 1982, vem por este meio agradecer a todos quanto colaboraram direta e indiretamente na angariação de fundos, na preparação do Cortejo e de todas a atividades desenvolvidas durante o dia 05/08/2017, foram semanas e dias de muito e intenso trabalho de todos, que culminaram num 35.º Aniversário Fantástico, que nos enche de orgulho e sentimento de dever cumprido!



Agradecimento ainda ao grupo “A Pesada” que está sempre disponível a colaborar com a nossa Associação, mandar um cumprimento especial a um Lutador e Homem da causa de Vizela Cidadão Honorário da nossa Cidade Sr. Manuel Campelos, e desejar-lhe ainda rápidas melhoras, e fundamentalmente a todos os Vizelenses que estiveram presentes nos espetáculos musicais e no cortejo, assim como aqueles que participaram de forma ativa nos carros alegóricos e nos diversos figurantes apeados, o nosso muito, muito obrigado!!! Sem a participação do Povo Vizelense, numa Festa dedicada ao Povo, nada disto faria sentido, e esta moldura humana que nos brindou só nos dá alento e ambição de fazer cada vez mais e melhor!!!

Agradecimento especial à Câmara Municipal de Vizela por toda a colaboração logística e pela verba extra disponibilizada para este evento, aos Bombeiros Voluntários de Vizela na pessoa do diretor Sr. Mário Costa pela cedência da ambulância antiga que participou no cortejo, ao Amigo José Antunes pela disponibilização do palco, tecido, estampagem e autocarro e pela sua importante colaboração e disponibilidade de sempre, em ajudar, à Liga dos Combatentes na pessoa do seu Presidente Sr. José Manuel por toda a colaboração e ajuda, à Casa do Povo de Vizela na pessoa do seu Presidente Sr. Júlio César Ferreira, que nos disponibilizou as cadeiras para os espetáculos, ao Clube de Automóveis Antigos de Vizela, na pessoa do seu Presidente Sr. Costa, e a todos os proprietários dos veículos que participaram no Cortejo, à Fanfarra da Família Peixoto, na pessoa do seu Presidente Sr. Anselmo Peixoto e Simão Ferreira, pela participação de forma graciosa no cortejo, aos Amigos de Infias e Lage que se encarregaram dos bombos no cortejo, ao Talho “O TALHO” das varandas do Fórum, na pessoal do seu proprietário Sr. Miguel, pelo fornecimento gratuito da carne para as bifanas, à Casa Comercial Elétron na pessoa do Sr. Miguel Martins, por toda a disponibilidade de resolver as questões técnicas relacionadas com a eletricidade, ao Dr. Vítor Hugo Salgado, pelo patrocínio do som e luz para os espetáculos musicais, à Banda ALEZIV pela sua participação no evento, mais uma vez de forma graciosa, ao Cantor Dino Freitas, pela sua participação de forma graciosa neste evento, à Empresa Águas S. Martinho na pessoa do Amigo Miguel Dias, pelo fornecimento gratuito de água, à Sucata Ribas na pessoa do Sr. António Ribas pela importante oferta das viaturas que figuraram no cortejo como Panhar da GNR e Carrinha dos Correios, à Gerência da Empresa Cultifusão pela imprescindível disponibilização de viaturas e espaço fabril, ao Mobiliário Azevedo na pessoa do Sr. Celso Azevedo pelo restauro gratuito e completo da Forca, ao Amigo Adérito Costa por todo o espólio de fotografias e vídeos que vem disponibilizando ao longo da criação desta associação, ao Amigo Manuel Marques pela sua participação e divulgação deste evento gratuitamente, ao Amigo José Marinho e à Rádio Vizela por toda a cobertura que deram às festividades, e por fim e não menos importantes aos Industriais, Comerciantes e Vizelenses em geral que deram os seus donativos.
Não temos adjetivos suficientes que nos permitam por meio das palavras demonstrar o nosso sentimento de penhorada gratidão para com todos, aqui deixamos a promessa de continuar e manter esta Associação com atividades a desenvolver durante o ano!!!
Muitíssimo Obrigado!

A Associação da Comissão de Festas do 5 de Agosto de 1982

Partilhar