Aula de zumba em Infias

Promovida pela Associação Juvenil e Pastoral GJI- Grupo de Jovens de Infias
, promove na próxima quinta-feira dia 28 de Setembro uma aula experimental de Zumba com a instrutora Soraia Brandão, no salão paroquial de Infias pelas 20h.

O objetivo desta aula é promover mais este desporto que está na moda e se possível formar uma turma para que os Infienses e não só possam todas as quintas praticar Zumba. Em breve avançamos com outras novidades.

2 – Após mais de dois anos a recolher tampinhas em que ajudamos 5 casos fora da freguesia, pela primeira vez vamos ajudar um caso na nossa terra.

Angela Pereira, uma jovem de 31 anos, filha de gente bem conhecida da nossa terra, necessita de uma nova cadeira para facilitar a vida dos seus familiares e para obter um melhor conforto na sua casa.

Também pela primeira vez o nosso grupo será o responsável por todo o processo da entrega de tampinhas e embalagens e de comprar a cadeira assim que atingirmos o valor necessário.

Para isso precisamos de ajuda de todos, para que nos façam chegar tampinhas e embalagens á nossa associação no edifício da igreja de Infias, ou contactar 914419699.

Podemos também já avançar que dia 8 de Outubro pelas 16 horas, vamos receber para um fantástico concerto na igreja de Infias, a Banda Militar do exército.

Este concerto já agendado á vários meses, vai ter entrada livre, mas com cariz solidário. O objectivo seria angariar verbas para futuramente comprarmos uma carrinha para nossa associação. Mas como damos sempre prioridade a pedidos de ajuda, vamos angariar verbas para a compra da cadeira para a Angela Pereira.

Nos próximos dias enviamos mais informações e cartaz do evento.



---------------

Nelson Leite

Partilhar