Distribuição de pelouros pelo novo executivo municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, já fez a distribuição de pelouros pelo novo executivo municipal da Câmara de Vizela.


O Presidente da Câmara irá ficar responsável pelos pelouros do Ambiente, Proteção Civil, Ação Social, Freguesias, Cultura, Turismo, Relações Públicas e Internacionais, Informática e telecomunicações, Candidaturas e Projetos Comparticipados, Serviço de Empreendedorismo, Gestão Financeira e Aprovisionamento.

Além do Presidente da Câmara Municipal, irão tutelar pelouros, nos próximos quatro anos, os dois vereadores eleitos pelo Movimento ‘Vizela Sempre’ – Joaquim Meireles e Agostinha Freitas, e o vereador eleito pela Coligação ‘Vizela é para todos’ PSD/CDS-PP – Jorge Pedrosa.

Os pelouros serão distribuídos da seguinte forma:



Joaquim Meireles Pereira Gonçalves:  
Pelouro dos Obras Municipais (serviço de área de apoio administrativo e empreitadas, serviço de topografia e desenho, serviço de fiscalização de empreitadas e higiene e segurança, serviço de administração direta, serviço de armazém de obras municipais e controlo), Pelouro do Urbanismo e Plano Diretor Municipal, Serviço de Fiscalização Municipal, Serviço de Oficinas Gerais, Serviço de Sinalização e Trânsito.



Maria Agostinha Ribeiro de Freitas: 
Subunidade da Educação, Ação Social Escolar, Serviço de Arquivo Municipal, Serviço de Biblioteca Municipal, Serviço de Desporto, Serviço de Lazer e Tempos Livres, Subunidade de Recursos Humanos.



Jorge Alexandre Mendes Pedrosa:
 Serviço Jurídico, Serviço de Gestão de Mercados e Feiras, Serviço de Património e responsabilidade Civil, Notariado, Serviço de Taxas e Licenças, Balcão Único, Serviço de Contraordenações e Serviço de Juventude.

Partilhar