Fernando Carvalho deverá continuar presidente da AM

Cerimónia do ato de posse da Câmara e Assembleia Municipal de Vizela para o mandato 2017-2021 está marcada para amanhã de manhã (10h30) na Casa do Park (não confundir com Chalé do Park).


O médico Fernando Carvalho, atual presidente da Assembleia Municipal de Vizela, deverá ser reeleito amanhã para continuar a presidir a este órgão autárquico vizelense.
O Movimento Vizela Sempre, pelo qual Fernando Carvalho concorreu, venceu mas não atingiu a maioria absoluta dos mandatos (alcançou 9 deputados e mais 3 presidentes de junta o que prefáz doze lugares na AM), enquanto a oposição PSD-CDS com 6 mandatos mais dois presidentes de junta (prefáz oito lugares) e o PS alcançou seis.

No total a oposição contaria com 14 mandatos contra doze do Movimento Vizela Sempre mas face ao acordo assinado na terça-feira entre o Movimento Vizela Sempre e a Coligação PSD-CDS Vizela é Para Todos, Fernando Carvalho deverá ser reeleito presidente da Mesa da Assembleia e deverá ter ao seu lado para o coadjuvar na condução dos trabalhos na mesa da Assembleia Márcia Costa do MVS e um elemento da Coligação PSD-CDS.
A eleição será feita amanhã na cerimónia de posse.

Partilhar