Festividades do 6º Aniversário da Coração Azul finalizaram

A Coração Azul festejou o seu sexto aniversário em 2017 e para tal preparou novamente várias dinâmicas em Vizela. Pela primeira vez, e num projecto com o apoio do IPDJ, fizemos a apresentação pública da mascote da Coração Azul num jogo de futsal da equipa do Desportivo Jorge Antunes.
Após este primeiro evento que decorreu no dia 10 de Setembro, seguiu-se a recolha de alimentos no Continente de Vizela nos dias 23 e 24 de Setembro onde se destaca a angariação de 550 kg de rações para cães e gatos. Este foi mais um evento com o apoio dos hipermercados Continente e da Animalife.


Pela primeira vez também, a Assembleia Municipal de Vizela votou por unanimidade (25-09-2017) um louvor à direcção da Coração Azul que é actualmente liderada por Virgínia Silva. Seguiu-se o nosso dia de aniversário no dia 26 de Setembro e o jantar de aniversário no dia 29 de Setembro na pizzaria Bom Gosto.

Com o Dia Mundial do Animal à porta, o 04 de Outubro, voltamos às escolas e mais uma vez fomos surpreendidos pelas dinâmicas dos educadores, professores e alunos. Nos Enxertos a alegria continua a ser o principal destaque. Ofereceram-nos rações, adoptamos 2 gatinhos e ainda irão desenvolver um projecto educativo durante o ano. Além dos Enxertos, visitamos também, pela primeira vez, o Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Vizela. Ao todo estivemos com mais de duas centenas de crianças com a nossa mascote e sinalizamos mais uma vez questões fundamentais como a colocação do chip.

No feriado, 05 de Outubro, realizamos mais uma Feirinha Azul no Mercado Municipal e tivemos novamente bastante aceitação da população. Foi uma manhã diferente, divertida e agradecemos a todos os parceiros os contributos para atingirmos novamente o sucesso da actividade.
A fechar, decorreu hoje, 07 de Outubro, mais uma sessão de treino canino na Escola Secundária de Vizela com o treinador Marco Silva.
Para a frente, podem tomar nota que no próximo dia 20 de Outubro apresentaremos o site oficial da Coração Azul.

Obrigado a todos, parabéns,
A Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio Aos Animais

Partilhar