Sergio Vieira vai treinar o Moreirense

Está encontrado o sucessor de Manuel Machado no comando técnico do Moreirense. Trata-se de Sérgio Vieira, de 34 anos, que nos últimos anos trabalhou no futebol brasileiro e nunca treinou na I Liga portuguesa onde agora entra.
.

A notícia avançada pela Rádio Santiago acrescenta que "Sérgio Vieira assinou um contrato válido por uma época, com mais duas de opção, e já irá orientar o treino desta tarde. O que significa que no sábado estará no banco, no encontro com o Portimonense.

O jovem treinador nunca treinou uma equipa da 1.ª Liga, registando em Portugal passagens pelo Sporting, Sp. Braga, Académica e Naval, no papel de observador, além de ter sido treinador dos juniores e seniores no Condeixa.

Seguiu-se depois uma passagem de pouco mais de dois anos pelo futebol brasileiro, onde trabalhou em clubes como Atlético Paranaense, Guaratinguetá, Ferroviária, América Mineiro e São Bernardo.

Presença assídua em Moreira de Cónegos, Sérgio Vieira já esteve nos planos da SAD liderada por Vítor Magalhães noutras ocasiões, concretizando-se agora a vontade das duas partes.

A equipa técnica ainda não está totalmente definida. Tudo indica que, por enquanto, permanecem em funções Zé Nando, Leandro Mendes e Taborda.

O treinador não será apresentado à comunicação social, pelo que apenas abordará esta nova etapa na sexta-feira, na antevisão do jogo com o Portimonense.

Partilhar