Vizela Sempre fez peregrinação a S. Bento das Peras

Uma centena de pessoas afectas ao Movimento Vizela Sempre, vencedor das Autárquicas 2017, rumaram esta manhã até à ermida do Padroeiro de Vizela com o candidato vencedor à Câmara, Victor Hugo Salgado à cabeça.


Um manto de nevoeiro esta manhã sobre S. Bento que depois deu lugar ao sol.
Victor Hugo depositou um cravo no altar de S. Bento das Peras onde rezou algumas orações.
Acompanhavam-no outros candidatos do MVS participantes nas eleições, simpatizantes e até alguns funcionários camarários que até às eleições não quiserem ou não puderam exprimir publicamente o seu apoio ao novo Presidente da Câmara.
Em frente à capela nova, Victor Hugo usou da palavra para dizer que viveu os últimas quatro anos de uma forma muito difícil depois de ter tudo feito para que o PS saísse vencedor das eleições de 2013 onde foi o estratega.
O futuro presidente da Câmara salientou que esta caminhada a S. Bento não é política mas sim amizade de um grupo coesa que durante anos e meio não se desintegrou e fez de tudo um pouco na maior campanha eleitoral de sempre vista até hoje em Vizela.
fechou a sua intervenção dizendo que é hora de unir todos os vizelenses em prol do desenvolvimento do Concelho de Vizela.



Os três eleitos do MVS para a Câmara Municipal: Victor Hugo, Agostinha Freitas e Joaquim Meireles.

Partilhar