Executivo Municipal fixa horários para receber vizelenses

O Executivo Municipal de Vizela fixou os horários para atendimento ao público, dando a oportunidade a todos os cidadãos de partilharem com o Executivo os seus problemas e aspirações, aproximando Município e munícipes.


O Presidente Victor Hugo Salgado,
 com os Pelouros do Ambiente, Proteção Civil, Ação Social, Freguesias, Cultura, Turismo, Relações Públicas e Internacionais, Informática e telecomunicações, Candidaturas e Projetos Comparticipados, Serviço de Empreendedorismo, Gestão Financeira e Aprovisionamento tem o seu atendimento ao público às quartas e quintas-feiras, durante todo o dia.

Os restantes Vereadores 
Joaquim Meireles 
(Pelouros das Obras Municipais, do Urbanismo e Plano Diretor Municipal, Serviço de Fiscalização Municipal, Serviço de Oficinas Gerais, Serviço de Sinalização e Trânsito), 

Agostinha Freitas  
(Pelouros da Educação, Ação Social Escolar, Arquivo Municipal, Biblioteca Municipal, Desporto, Lazer e Tempos Livres e Recursos Humanos) 

Jorge Pedrosa 
(Pelouros Jurídico, Gestão de Mercados e Feiras, Património e responsabilidade Civil, Notariado, Taxas e Licenças, Balcão Único, Contraordenações e Juventude) têm o seu atendimento ao público às quartas-feiras, durante todo o dia.

O atendimento é feito após marcação de audiência que poderá ser efetuada através do contacto telefónico (253 489 630) ou por endereço eletrónico.

Os horários de atendimento, bem como os diversos contactos estão disponíveis no site do Município em http://www.cm-vizela.pt/com-phocadownload-uploads/atendimento-ao-municipe/horario-de-atendimento.


Partilhar