Vizelense Rui Granja lança novas músicas


Seus estilos de músicas são variados visto ele ter um vasto e amplo conhecimento musical, mas seus estilos preferências são: Drum´n´Bass ; Dubstep ; Trap Music ; Hip Hop.
Os admiradores das suas músicas estão espalhados pelo mundo e gravam vídeos com os temas.





Rui Pedro Granja Ferreira um Dj/Produtor do concelho, sendo mais conhecido como METRO, seu nome artístico. Nasceu a 6/11/1992, natural de Vizela.
Depois da última reportagem do ddV lançou novas músicas: «Desta vez consegui por pessoas ao redor do mundo fazer vídeos com minha musica alcançando milhares de visualizações no instagram».


Há pouco tempo atrás o ddV escreveu: O interesse de Rui Granja pela música vem de muito novo. Assistindo a evolução da internet, ele também evoluiu, começando em 2010 a atuar em vários locais públicos. O seu interesse em produção veio por volta do ano 2012 mas só lançou a primeira faixa em 2013, um Remix ao Zomboy da sua faixa Here to Stay. Hoje tem novas músicas depois da última reportagem do digital de vizela.

Esta música teve grande projeção visto ter sido promovida pelos músicos Karetus, que deram um grande feedback e vontade para ele continuar.
Por volta de 2014 lancou os primeiros ep’s/singles, que inclui as faixas mais ouvidas Down Low/ Why / Roll that Sh*t. Aqui teve mais uma fase fundamental da continuidade do sonho do METRO pois suas músicas foram promovidas por vários canais de YouTube e uma delas lançada por uma editora inglesa i am so high recs alcançando milhares de visualizaçoes.
Possui mais trabalhos remixes de nomeadamente temas que todos os jovens conhecem como Hardwell, Skrillex. Blue Foundation, Zomboy e a conhecidíssima portuguesa Dulce pontes.

O seu trabalho está disponível no SOUNDCLOUD (: soundcloud.com/ HYPERLINK
"http://soundcloud.com/thisismetro"thisismetro) , onde ele apresenta suas produções novas juntamente com as outras redes sociais.
Recentemente entrou no mundo do Hip-Hop produzindo beats para os cantores do mesmo, visto ser uma área que muito gente utiliza beats antigos e já muito utilizados. A primeira música já foi lançada este mês em free download para apresentar aos fás como ele domina trabalhar nesta nova área.



https://www.instagram.com/p/Bame9EYjsxc/?taken-by=thisismetro_

https://www.instagram.com/p/Ba_ngwIjcVU/?taken-by=thisismetro_

https://www.instagram.com/p/BY83He3j4Xu/?taken-by=thisismetro_

https://www.instagram.com/p/BYf-aWBD2M8/?taken-by=thisismetro_

Partilhar