Agradecimento Gala de Fados em Infias

Venho por este meio, de forma reconhecida, agradecer publicamente a todos aqueles que participaram ou colaboraram para o grande sucesso da 1a Grande Gala de Fado Solidário, uma organização do Grupo De Jovens Infias e que eu como administrador da Fado Poesia E Arte, dei todo meu apoio a esta Gala de Fado.

Obrigado aos músicos Abílio Godinho, João Cardoso e Luís Teixeira Campos, que desta forma, com os dois estilos de Guitarra Portuguesa foi possivel fazer uma simbiose do Fado Lisboa e a Canção de Coimbra.
Aos 23 Fadistas que pisaram o palco de forma solidária e que aceitaram meu pedido sem hesitar, deslocando-se do Porto, Ermesinde, Espinho, Gouveia, Santo-Tirso, Felgueiras, Braga, Guimarães e Vizela.
Um Abraço amigo ao Artista Plástico Paulo Gonçalves que nos mostrou a sua arte de pintar.
Agradecimento extensivo ao Apresentador Karter Mendes, Presidente da Associação Fado com Arte da cidade de Braga. Não posso deixar de Agradecer ao Canal letras e Regiões - GondomarTV na pessoa de Antonio Leao pela Reportagem de toda a Gala e ao Alfredo Martins pela reportagem Fotográfica. Agradecer ao Nelson Leite e ao Grupo de Jovens de Infias, pela maravilhosa recepção. Um agradecimento especial à comunicação Social, Rádio Vizela, Digital de Vizela de Manuel Marques, à Rádio Felgueiras em especial ao Locutor Mario Eurico Pontes Martins e por último ao Manuel Sanches da Radio Cidade de Famalicão. Não posso esquecer de Agradecer ao técnico do Som, obrigado.
Para terminar, agradecer ao maravilhoso público, que apelaram a esta causa e souberam ouvir o Fado em silêncio.
A todos, muito obrigado, fiquei mais enriquecido e satisfeito por apoiar o Grupo de Jovens de Infias nesta causa solidária.
Feliz Natal para todos.

Bruno Lopes - Fado Poesia E Arte.

Partilhar