Após falecimento do seu Presidente, Liga de Amigos das Termas reúne em janeiro

Falecimento de Alcides Campelos deixou órgãos sociais consternados.


Cidália Faria (na foto), vice presidente da Liga assume a liderança da Liga dos Amigos das Termas após falecimento súbito de Alcides Campelos ocorrido no dia 8 de dezembro.
«Porque atravessamos um período de festas natalícias e ainda vivemos o choque da partida do nosso amigo e presidente Sr. Alcides Campelos, decidimos que o melhor seria esperar para janeiro para nos debruçarmos sobre a situação diretiva».
Cidália Faria acrescenta que o presidente da Assembleia, José Manuel Couto e o presidente do Conselho Fiscal, Arlindo Santos, estão de acordo que se faça este interregno e se retome os trabalhos em janeiro.
Cidália Faria teve o último contato de Alcides Campelos dois dias antes do seu falecimento: «Telefonou-me a perguntar se já tinha algumas ideias para incluir no próximo Plano de Atividades e nas comemorações do 19 de março. Foi a última vez que falamos» - diz a atual líder da Liga dos Amigos das Termas bastante comovida.

ANO DA PERDA DE PRESIDENTES
O ano 2017 ficará na história como aquele que mais presidentes do associativismo perdeu por motivos diferentes.
A morte de Alfredo Ribeiro deixou vazios os lugares de presidentes da AIREV e da Confraria de S. Bento das Peras.  Com a morte de Alcides Campelos foi a Liga dos Amigos das Termas a ficar sem presidente da Direção.
Também mudanças se registaram na Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela com esta instituição vizelense a ver sair o seu Presidente de Direção João Ilídio Costa por pedido de demissão deste.
Ao todo são quatro as instituições que se viram obrigadas, em curto espaço de meio ano, a alterar o número um dos seus executivos. Algo inédito.

Partilhar