Banda Aleziv reduzida a três elementos

Vocalista Otávio Machado (na foto à esquerda) já não pertence a esta banda autora de dois cd com vários temas de Vizela e inúmeras atuações inclusive na televisão.


O vocalista Otávio Machado deixou de integrar a Banda Aleziv onde era elemento influente com vários temas originais, vocalista e instrumentista.
Na sua página do Facebook este músico amador escreveu o seguinte comunicado:

«Comunico que por motivos da minha vida particular ontem dia 30 Dezembro às 16h30, deixei de estar ativo na Banda Aleziv».
Não saio com mágoa nem por outros motivos. Como tudo tem um principio também tudo tem um fim. A vida é feita de facetas e esta foi para mim muito enriquecedora. O meu agradecimento aos fãs da Banda e todo público especialmente Vizelense pois até porque A L E Z I V é anagrama de Vizela terra onde cresci e vivi muitos anos e continuarei a amar Vizela.
Desejo os mais salutares votos à Banda Aleziv, muitos e bons êxitos e continuem a alegrar o nosso povo que eu estarei sempre na linha da frente com muito carinho e respeito com os elementos -- Armindo Assunção---Fernando Brito-- Luís Teixeira.
Deixo o meu abraço e força. Obrigados. Tudo que se diga a partir daqui será só pura especulação obrigados . OTÁVIO MACHADO

Após este comunicado de Otávio Machado, a Banda Aleziv, agora reduzida a três elementos também emitiu um comunicado do seguinte teor:


«A Banda ALEZIV, vem por este meio agradecer ao Amigo Otavio Machado, toda a dedicação, empenho e trabalho que dedicou à banda nestes últimos dois anos, que estão eternizados nos dois trabalhos lançados. A vida é feita de desafios e cada um tem o seu livre arbítrio para decidir como e de que forma a pretende levar, o Amigo por razões pessoais decidiu abandonar o projeto, cabendo-nos a nós respeitar! A Amizade fica para sempre, e conforme o mesmo já referiu no seu comunicado pessoal, nada de mágoas e tudo o que se possa dizer além do que aqui foi dito, será pura especulação!
Desejamos tudo de bom na sua vida pessoal e profissional!
Entretanto a Banda continuará por aí alegrar a nossa gente por esse mundo fora!!! Até lá aquele abraço a todos!

Armindo Assunção,
Fernando Brito
Luís Teixeira

Partilhar