Bombeiros de Vizela vão lançar Calendário 2018

Os Bombeiros Voluntários de Vizela vão lançar o CALENDÁRIO 2018 dos Bombeiros. A recém-criada equipa de comunicação e imagem dos Bombeiros (ECIB) de Vizela, está no terreno, sensivelmente há dois meses na preparação das fotos e dos enquadramentos, para que este calendário, passe a mensagem desejada.


Os Bombeiros Voluntários de Vizela vão lançar o CALENDÁRIO 2018 dos Bombeiros. A recém-criada equipa de comunicação e imagem dos Bombeiros (ECIB) de Vizela, está no terreno, sensivelmente há dois meses na preparação das fotos e dos enquadramentos, para que este calendário, passe a mensagem desejada..


O comandante Paulo Félix referiu que «O objetivo deste calendário, para além das verbas que se possam arrecadar para a associação, também tem como objetivo ser utilizado como um meio de divulgação das diversas áreas ligadas aos bombeiros e da sua complexidade. Este calendário, composto por doze temas, doze fotos distribuídos pelos doze meses do ano apresenta vários temas com especial predominância para a mulher-bombeira».

A sua apresentação pública está agendada para a noite de 16 de dezembro, na ceia de Natal dos bombeiros que este ano decorrerá na Escola Básica em Infias visto que o salão onde até aqui se realizavam as ceias de Natal e o almoço de aniversário ter sido ocupado pelo Museu do Bombeiro.
O calendário estará disponível ao público, em vários locais de venda na cidade, por um preço simbólico.

Partilhar