DIRETO: FC Vizela - Minas Argozelo...VITÓRIA QUENTE EM TERRA FRIA

Em 13 jogos o Vizela somou 11 vitórias e dois empates e fez 35 pontos. O Argozelo venceu apenas uma vez e os restantes 12 jogos são derrotas.



ARGOZELO - FC VIZELA, 0-2



93 - Termina a partida com a vitória (previsível) merecida e justa do Vizela no gélido estádio municipal de Vimioso ante o Minas de Argozelo. Um resultado que peca por escasso porquanto o líder do campeonato poderia ter alcançado um resultado mais dilatado diante do «lanterna-vermelha» O Argozelo teve apenas um lance de perigo junto da baliza vizelense. O Vizela soma e segue a sua triunfal caminhada para obter em primeira instância o título de campeão de série (A).

90 - Mais três minutos para jogar. Adeptos do Vizela cantam nas bancadas o Rio Vizela e Força Vizela Alé. 

81 - Fortes falha o terceiro golo de baliza aberta mas com mérito para o guarda-redes. Vitória parece mais do que garantida para a equipa vizelense que será a 10 consecutiva num campeonato ainda não perdeu.

75 - Dani Soares rende Ervard no Vizela.

G O L O S de FORTES. Dois golos de rajada diante duma equipa que está agora reduzida a dez unidades por expulsão de Tiago que já tinha o cartão amarelo mas viu o vermelho por tentativa de agressão. 0-2

- Aziz e Felipe entraram no jogo substituindo André Pinto e Correia.

45 - Começa a segunda parte sem alterações nas equipas. Frio intenso mantém-se apesar do sol.

-----
45 - Termina a primeira parte sem golos. Fica todo adiado para o segundo tempo onde o Vizela tem todas as condições para vencer esta modesta equipa. 0-0

42 - Wellinton de cabeça envia a terceira bola ao poste da baliza do "lanterna vermelha" Argozelo.

38 - Um bom remate da equipa local a obrigar Albergaria a boa intervenção. Mas o Vizela, como é sua obrigação, com nota mais.

23 - Panin novamente a falhar o golo com boa defesa do guarda-redes transmontano.

15 - Vizela com duas bolas nos ferros da baliza do Argozelo.

VIZELA: Pedro Albergaria; João Pedro (capitão), João Cunha, Welliton, Gabi, André Pinto, Ervard, Joni, Panin, Fortes, Correia.


Estádio Municipal de Vimioso, campo com relva artificial.
5 graus em Vimioso. Não há neve.

Mais adeptos do Vizela que da equipa local. Minas do Argozelo dista alguns valiosos metros deste recinto municipal desportivo.
Muito frio em Vimioso

----------------------------------------------------------
Antevisão
O Vizela volta esta tarde à fria região de Trás os Montes onde já jogou e venceu com o Bragança, Mirandela e Montalegre.
Defronta pela primeira vez na sua história o Minas de Argozelo, equipa que é última classificada com apenas 3 pontos duma vitória alcançada em casa do Câmara de Lobos que o Vizela recebeu e venceu no domingo com alguma dificuldade.
O favoritismo desta partida que decorrerá em Vimioso pertence ao Vizela que leva 8 pontos de avanço sobre o segundo classificado.

Partilhar