Infias recebeu Gala do Fado

Foi uma grande tarde vivida neste 1 de Dezembro, no salão paroquial de Infias com a realização da 1ª Grande Gala de Fado Solidário, com casa completamente cheia e que com resultado de 520 euros para a causa solidária que o Grupo de Jovens está a ajudar, «uma nova cadeira de rodas da jovem infiense Angela Pereira».


Mais de 20 fadistas vindos de diversas cidades do norte do País, subiram ao palco para colaborar neste nosso evento que encheu de alegria, público, artistas e organização. Fados cantados por novos e velhos, por amadores e profissionais, fados de Coimbra e Lisboa, abrilhantou esta tarde que para a organização, é uma aposta ganha e de voltar a realizar.

No inicio da Gala foi cumprido um minuto de silencio em homenagem a Alfredo Ribeiro, pelo homem de causas que foi em vida, sem esquecer que foi naquele mesmo espaço que Alfredo Ribeiro deu inicio á presidência da AIREV.



A associação Juvenil e Pastoral agradece a todos os intervenientes desta tarde, Bruno Lopes, associação de fados de Guimarães, a todos os fadistas, Sr. Faria do luka Karaoke, apresentador, músicos, fotógrafos, Fadotv, e por fim a todo o público pelo contributo que deram para esta causa, mas também pela grande presença que nos ajudaram a encher a casa neste evento solidário.
----------------

Nelson Leite

Partilhar