Liga de Amigos das Termas de Vizela de luto

"Nota de pesar pelo falecimento de um AMIGO de Vizela, Sr. Alcides Campelos”


É com profunda tristeza e desolação que vimos o nosso líder partir.
Quem teve o privilégio de conviver com o Sr. Alcides tinha a certeza de estar perante um dos Homens que mais amava Vizela. O tempo, o entusiasmo e a atenção com que presenteava a nossa Terra era merecedora de respeito e admiração.

A Liga de Amigos das Termas de Vizela é uma, de entre muitas, das evidências do seu AMOR e da sua DEDICAÇÃO a Vizela.
Fundador e líder da Associação, carismático e pleno nas suas convicções, mostrou-se sempre incansável na defesa de tudo o que acreditava poder beneficiar a SUA VIZELA e as suas gentes. O protagonismo não lhe interessava… o que importava era “pôr as coisas a mexer”, como dizia e tão bem fazia!
Diligente e perseverante nunca deixou o desânimo ou desalento tomar conta da direção mesmo quando tudo parecia em vão ou impossível de solucionar. Com uma vontade de servir contagiante confiou sempre no amor dos vizelenses pela SUA terra e, acreditou e, fez acreditar, que dedicar-nos à comunidade vizelense de forma abnegada contribui verdadeiramente para uma, cada vez, melhor Vizela.
O nosso compromisso de que continuaremos a amar Vizela.

O associativismo, a Liga em particular, VIZELA e os vizelenses, perderam um, senão mesmo, o seu maior AMIGO.

Sr. Alcides – Homem nobre, com valores de altruísmo e humanismo e, de uma retidão admirável que fez de Vizela a sua causa maior; OBRIGADO!

À família e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.
Que descanse em paz.

VIZELA, 09 de dezembro de 2017
A Liga de Amigos das Termas de Vizela.

Partilhar