António Carvalho vai treinar o Taipas

António Carvalho é o novo treinador da equipa sénior do Clube Caçadores das Taipas. A confirmação chega esta quarta-feira, após as diligências efetuadas pelo Departamento de Futebol Sénior. Este é um regresso do treinador que conquistou ao serviço do clube taipense uma Taça da AF Braga na época 2007/2008.O treinador tem assistido a diversos jogos do FC Vizela como aconteceu no domingo passado em que Carvalho esteve sentado no camarote presidencial.


Desempenhou na última temporada funções de treinador adjunto na equipa do Leixões da II Liga. Como treinador para além de ter sido treinador da equipa do CC Taipas nas temporadas de 2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009 passou pelos clubes do CD Sobrado, Tirsense, AD Oliveirense, GD Ribeirão, Lousada, Brito e Sandinenses.

A equipa técnica será formada por Daniel Mendes (treinador de guarda-redes), que também representou o clube enquanto jogador durante 6 temporadas.

A nova equipa técnica orientará o treino desta quarta-feira, marcado pela ausência dos 5 jogadores (Sau, Rui Pereira, António, Ricardo Cruz e Ricardo Soares) convocados para mais um treino da seleção da AF Braga de preparação para a Fase Nacional da Uefa Regions Cup.

O clube prepara assim a deslocação ao terreno do GD Serzedelo, no próximo domingo, para mais uma jornada do Campeonato Pró-Nacional da AF Braga.

Partilhar