COMUNICADO DO BLOCO DE ESQUERDA

«BE Vizela lamenta ausência de convite da CMV para audição de propostas para Orçamento de 2018


O Bloco de Esquerda de Vizela foi surpreendido pela informação que a Câmara Municipal de Vizela tornou pública, indicando que a reunião para apresentação de propostas para o Plano e Orçamento de 2018 já tinha acontecido.

O Bloco de Esquerda esclarece, no entanto, que não recebeu qualquer convite, formal ou informal, para apresentar as suas ideias ao executivo. Para o Bloco de Esquerda, é lamentável assistir a esta postura por parte do Victor Hugo Salgado, que revela uma atitude muito pouco transparente e honesta.

No entender do BE, a democracia é enriquecida pela pluralidade de ideias e, por isso, faz questão de participar na discussão dos mais variados temas que afetem a vida dos vizelenses.

Inclusivamente, o Bloco de Esquerda, na semana anterior à suposta reunião, contactou o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, através de correio eletrónico, dando os seus contributos para a discussão pública da criação do Conselho Económico e Social e dos incentivos à natalidade, como aliás foi tornado publico.

O Bloco de Esquerda, apesar desta atitude antidemocrática do executivo camarário, não deixará de contribuir com ideias e propostas que possam fazer a diferença na vida dos vizelenses. Por isso, o partido aguardará a apresentação dos documentos previsionais e tornará públicas as suas propostas, continuando atento às necessidades da população.

Pel'Bloco de Esquerda Vizela
Amândio Vila Real

Partilhar