FC Vizela iniciou comemorações dos 79 anos de vida

O presidente da Câmara Municipal de Vizela e a vereadora do desporto marcaram presença nas cerimónias que começaram às 10 horas no estádio do Vizela numa manhã que procedeu à passagem do ano.


Arrancaram esta manhã as comemorações dos 79 anos de fundação do Futebol Clube de Vizela (1 janeiro 1939).
No hastear das bandeiras o presidente da assembleia geral deste Clube, José Borges começou por agradecer a presença do presidente da Autarquia, Victor Hugo Salgado «algo que não era habitual termos a presença do presidente da Câmara no hastear das bandeiras» e da vereadora do Desporto Agostinha Freitas.
Victor Hugo salientou a importância do Vizela pedindo um minuto de silêncio em memória do ex-presidente do FCV, Domingos Vaz Pinheiro ontem sepultado. O Presidente anunciou que a Autarquia estará sempre de mãos dadas com o FC Vizela.

Manuel Moreira Pereira, ex-presidente do Clube sempre presente nestes momentos, salientou, junto ao túmulo de Sérgio Capela no Mausoléu do FC Vizela,  o papel de ex-dirigentes do Vizela com destaque para Domingos Pinheiro e Sérgio Capela entre outros.
No decorrer da missa o Padre Constantino pediu muitas vitórias «e alguns empates» para o FC Vizela salientando o papel do Clube na cativação dos jovens.
Brevemente terá lugar a tomada de posse dos novos órgãos sociais eleitos no mês passado e o jantar comemorativo dos 79 anos entre outras iniciativas.







Partilhar