“Fim de Semana Gastronómico” em Vizela


19, 20 e 21 janeiro de 2018




Dias 19, 20 e 21 de janeiro terá lugar mais uma edição dos fins de semana gastronómicos, com a participação de seis restaurantes concelhios.

A iniciativa, levada a cabo pela Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Câmara Municipal de Vizela, contará com a participação de seis restaurantes: Hotel Restaurante Termas, Adega Avelino, Bom Viver, Rainha, Pedra Azul e O Sabor dos Sábios.

Como empreendimento turístico teremos a participação do Hotel Restaurante Termas, com descontos de 20% no alojamento nas noites de sexta e sábado.

A ementa escolhida contará com os nossos pratos típicos, o afamado Bolinhol, doce típico de Vizela e único no país, e o vinho verde, que tal como grande parte dos concelhos da região, Vizela se orgulha em ter na sua terra.

O programa de animação, para além do convite aos participantes para visitarem o Parque das Termas, a Marginal Ribeirinha, a Ponte Romana, a Santuário de S. Bento das Peras, o Jardim Manuel Faria, a Praça da República e a Bica Quente, contará com a visita, no dia 20 de janeiro, das 15h00 às 18h00, ao Centro Etnográfico do Grupo Folclórico de St.ª Eulália.

Partilhar