Marco António desvincula-se do Partido Socialista

Deputado da Assembleia de Freguesia de Santa Eulália deixa de estar sujeito ao PS alegando que não se revê nas aletarações que o partido sofreu nos últimos tempos.


COMUNICADO

Foi com enorme honra e sentido de responsabilidade que, nas últimas eleições autárquicas, aceitei o compromisso de encabeçar as listas do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Santa Eulalia.

Ao longo de vários meses de campanha, lutei por esta candidatura porque acreditei que podia fazer a diferença como Presidente da Junta de Santa Eulália, pois entendia que tinha o melhor projeto para a Freguesia e para os Eulalenses.

Contudo, não obstante o resultado eleitoral, e tendo em consideração que não consegui alcançar a vitória esperada, resolvi, assim mesmo, assumir funções como membro da Assembleia de Freguesia, na medida em que o povo de Santa Eulália me conferiu o mandato e, acima de tudo, a obrigação de fiscalizar a atividade do novo executivo. Sempre entendi que deveria assumir as minhas funções e exercer o meu mandato com o mesmo sentido de compromisso, que me encontrasse no “poder” ou na oposição.

Contudo, e atendendo às mudanças operadas no Partido Socialista de Vizela ao longo dos últimos meses, e nas quais não me revejo minimamente, serve o presente comunicado para tornar público e, acima de tudo, informar os Vizelenses e, em particular, os Eulalenses, que me desvinculo unilateralmente do Partido Socialista de Vizela, mantendo-me, no entanto, em funções até ao final do presente mandato como membro da Assembleia de Freguesia de Santa Eulália, cumprindo, desta forma, a vontade do povo, que me elegeu para o efeito.

Por fim, cumpre, ainda, reiterar que, no futuro, como no passado, tudo farei para honrar cada voto que mereci nas últimas eleições autárquicas e, deste modo, não desiludir os Eulalenses.

Santa Eulália, 31 de janeiro de 2018.
Marco António Alves
Deputado da Assembleia de Freguesia de Santa Eulália

Partilhar