Sampaienses não esquecem Zé Manel

Vai hoje a sepultar pelas 15 horas em S. PAIO de Vizela um homem bom que dedicou grande parte da sua vida ao S. PAIO SPORT CLUB. Nas redes sociais não faltam mensagens dos sampaienses a Zé Manel o eterno e dedicado dirigente deste clube amigo de todos.


"ATÉ SEMPRE QUERIDO ZÉ MANEL .
S.PAIO SPORT CLUBE está de luto , hoje perdemos um dos maiores defensores da nosssa causa companheiro de tantos anos homem de grande dedicação ao nossos clube.
Homem insubstituível e impossível de igualar, pertenceu a todas as direcções dos ultimos 30 anos e sempre foi uma peça fundamental para os exitos do nosso S.Paio .
Homem que nos ajudou em tantas vitorias e conquistas , infelizmente não conseguiu vencer este ultimo jogo este ultimo campeonato está ultima batalha .
Partiu cedo demais e deixou nos mais pobres a todos.
O S.Paio Sport Clube deve muito a este grande homem obrigado por tudo que fez pelo nosso clube e pela nossa terra .
Obrigado Sr ZÉ MANEL . Irá ficar no coração e na memória de todos nós Sampaienses.

O S.PAIO SPORT CLUB envia as as mais sinceras condolências a sua familia e amigos.

Informa se que o seu corpo ja se encontra em câmara ardente na capela mortuária de S.Paio de Vizela .
O funeral será realizado hoje segunda feira pelas 15 :00 horas ."

....

Hoje partiu o Zé Manel... uma pessoa, que nos últimos 20 anos aprendi a admirar. A admirar a sua bondade, admirar a sua energia, admirar a sua dedicação, admirar tudo que ele fazia pela terra que me acolheu.
Ele, na sua simplicidade era um símbolo, um emblema, uma afirmação do melhor que o S. Paio mostrou durante estes anos todos.
O Zé Manel fosse à mesa do café, que tantas vezes partilhámos, fosse na rua, fosse no campo de futebol, era sempre autêntico, sempre dedicado, sempre alegre e sempre um dos exemplos que admirei.
Nestes últimos anos da sua batalha, tantas vezes tentei ser um pouco de Zé Manel para o Zé Manel a cada visita que lhe fazia... Motiva-lo, apoiá-lo, fazer sentir que ele conseguiria estar muitos mais anos entre nós... E nesses momentos aprendia ainda mais a admirar o que ele era como homem e pessoa. A cada risada ou a cada lágrima que partilhavamos venciamos mais um dia, enchiamo-nos de motivação como quando se vence um jogo difícil.
Tanta coisa fica por dizer que nesta hora de tristeza as palavras não saiem... Mas o melhor que posso dizer é que mais do que o Zé Manel, hoje partiu um grande AMIGO!

Até um dia AMIGO Zé Manel, e no além sei que continuarás a ajudar todos que te querem bem!
Os meus pesames a toda a família.
(Texto de Sérgio Silva)

Partilhar